quarta-feira, 31 de julho de 2013

Santa Redonda

Já falamos aqui no Blog das nossas visitas na Pizzaria Santa Redonda - que foram muito mais do que as relatadas. Gostamos e falamos com muita ênfase de cada detalhe, pois a Santa Redonda vai muito além de pizzas, é um conceito, um estilo de vida e uma referência de pizzaria de qualidade.
Voce já conhece a Santa Redonda? Quem conhece certamente iré concordar conosco. Aos que ainda não conhecem ou apenas ouviram falar, aproveitem a oportunidade para conhecer. Ainda essa semana, ou para comemorar o Dia dos Pais, reunir os amigos, jantar com a pessoa especial, motivos não faltam para escolher a Santa Redonda. O ambiente e muito agradável e aconchegante. 

Esta pizzaria é única, principalmente por ter como conceito a alimentação saudável. Isto é visto nas composições das pizzas, muitos ingredientes de valor nutricional e sabor, como abobrinha, cogumelos, berinjela, atum, queijos diversificados, molho pesto, lombo canadense, enfim... As pizzas são preparadas artesanalmente, são assadas em forno à lenha e os recheios não incluem frituras, alguns são temperados com azeite espanhol. Tudo isso porque? Para que você possa sentir no paladar o prazer de cada garfadas.
 Na última semana estivemos por lá e pudemos desfrutar de um jantar maravilhoso. O cardápio é muito variado, pizzas tradicionais, especiais, doces, e a carta de vinhos também é perfeita para harmonizar com cada escolha. Nós iniciamos pedindo um Corniccione. Estava divino, muito bem temperado, sabor marcante. Muito indicado para iniciar uma conversa e instigar o apetite para o prato da noite: a Santa Redonda.

E assim fizemos, pedimos uma pizza média, pois estávamos em duas pessoas, o que nos serviu muito bem. Os sabores foram Açoriana (molho de tomate caseiro, peito de peru, catupiry cremoso, mussarela, fatias de tomate e parmesão) e Tijuca (Molho de tomate, gorgonzola, atum e alho-poró). 

 

A Santa Redonda trabalhava exclusivamente com o sistema a la carte e com tele-entrega. Mas a partir de hoje, 31/07/2013, até novembro, as quartas e quintas haverá rodízio. E no rodízio estarão as pizzas de Mussarela, Marguerita, Calabresa, Portuguesa, Atum, Napolitana, Vila Boim, Pau de Canela, Sambaqui, Frango com Catupiry, Catupity, Quatro Queijos, Santa Felicidade, Lagoa do Peri, Guaíba, Banana e Prestígio. Serão em torno de 17 sabores no valor de R$29,60/ pessoa.

Pizza é uma excelente opção de qualquer jeito. A grande vantagem do sistema de rodízio e a variedade de recheios. O preço também é atraente. Considerando a qualidade do que se irá comer, está bem acessível. Aproveite para chamar a família, os amigos, e reunir todos na Santa Redonda para um grande jantar. Faça sua reserva todos os dias a partir das 19h no telefone (48) 3365.8005.

 

Onde fica? A Santa Redonda, em nossa opinião, é a pizzaria de maior destaque no Sul da Ilha. E de fácil localização e acesso, na Av. Pequeno Príncipe, 89.

Tivemos a oportunidade de conversar com os proprietários, Fernando e Renato, que nos adiantaram algumas das promoções para esse próximo semestre. Você pode acompanhar pela fanpage da pizzaria, assim como divulgamos aqui no blog, Promoção do Dia dos Pais, Preco único e agora, o Rodízio. As novidades vão surgindo aos poucos, mas todas são especialmente pensadas para os clientes. 
Depois compartilhe conosco sua experiência. Aguardamos seu email. E nos acompanhe, muita coisa esta por vir!!!

Observação: algumas das imagens foram produzidas por nós e outras são do site da Pizzaria Santa Redonda.

Carol e Helo


  • Ambiente/ Layout: ☺☺☺
  • Atendimento: ☺☺☺
  • Higiene: ☺☺☺
  • Preço: $$$
  • Sabor: ☺☺☺

Pizzaria Santa Redonda
www.santaredonda.com
Av Pequeno Príncipe, 891 – Campeche
Florianópolis – SC
Tel: (48) 33648004






Nenhum comentário:

Postar um comentário