terça-feira, 2 de julho de 2013

Café da tarde no Empório Mineiro

No dia das mães levei minha mãezinha para dar uma volta a tarde na Lagoa e tomar um café.
Passamos em frente ao Empório Mineiro e conseguimos com muita sorte uma mesinha livre do lado de fora.
A Lagoa estava lotada, e aos domingos a tarde costuma rolar um som alí na frente do shopping da Lagoa.
Minha mãe tomou um suco de abacaxi com hortelã (R$4,00) e eu tomei um espresso pequeno (R$3,00).
Para comer, minha mãe escolheu uma fatia de torta morangos apaixonados (R$9,00), a sua favorita. Essa torta realmente é uma tentação.
Eu escolhi um quiche de alho poró (R$ 5,00). Os quiches servidos no Empório Mineiro são deliciosos. O meu favorito é o de aho poró.
Adoro esse clima de fim de tarde de outono na Lagoa. Acho ótimo para recarregar as energias e comar bem a semana.

 Heloisa

  • Ambiente/ Layout: ☺☺☺
  • Atendimento: ☺☺
  • Higiene: ☺☺☺
  • Preço: $$$
  • Sabor: ☺☺☺


 Empório Mineiro

Rua Henrique Veras do Nascimento, 240
Lagoa da Conceição
Florianópolis - SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário