quarta-feira, 22 de maio de 2013

Armazém da Pasta - Brasil Sabor 2013

Há tempo queria conhecer o Armazém da Pasta. Costumava visitar o site e babar por todas as massas apresentadas no cardápio. Aquele conjunto de cores me fascina. Mas, sempre minhas companhias, na hora da refeição, optavam por outros restaurantes. 
E como oportunidades são criadas, surgem também maravilhosas experiências. E com o  Brasil Sabor ficou mais fácil conhecer a casa. 
O espaço é pequeno mas super agradável. Adorei o clima bem calmo. Cheguei cedo e logo pedi meu prato: Spaghetti Nero di Sépia ao Molho de Camarão e Limão Siciliano. Este é um prato individual, o preço original é de R$ 38,50. Contudo, durante o festival, às segundas, terças e quartas, no almoço ou jantar, sai por R$19,25. Adorei o prato. Super leve e com um toque de limão.
Para beber pedi um suco de limão, R$ 6,00. Achei um pouco caro. Como fui durante a semana não quis extrapolar e fiquei só com o almoço, sem sobremesa. Mas, vi algumas opções maravilhosas de doces - fiquei na vontade!

Minha conta com a taxa de serviço fechou em R$ 27,75.
Não deixem de aproveitar o Festival para conhecer novos restaurantes.

Carol
  • Ambiente/ Layout: ☺☺☺
  • Atendimento: ☺☺
  • Higiene: ☺☺☺
  • Preço: $$
  • Sabor: ☺☺☺


    Armazém da Pasta
    Shopping Iguatemi - Boulevard Externo
    Avenida Madre Benvenuta, 687 - lj 137
    Santa Mônica 
    (48) 3024-2828
    www.armazemdapasta.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário