quinta-feira, 11 de abril de 2013

Akitutes

Num sábado chuvoso eu e minha amiga blogueira Carol fomos conhecer a confeitaria Akitutes. Eu já conhecia, mas depois da reforma nunca mais estive lá. 
Com um cardápio cheio de coisas boas foi difícil fazer os pedidos.
Para iniciar eu pedi um café com leite médio (R$4,30). A Carol tomou um suco natural de laranja, R$ 3,80.
Apesar de evitar frituras no dia a dia é dificil resistir aos deliciosos salgadinhos fritos que lembram nossas festinhas de aniversário quando éramos crianças. As coxinhas no palito são as nossas favoritas. Os salgadinhos pequenos custam R$ 0,90 a unidade e os salgadinhos pequenos especiais (bolinho de siri e bolinho de siri com provolone) custam R$1,50 cada um.
Carol comeu uma fatia de torta alemã (R$ 6,50) e gostou bastante. As tortas da Akitutes são maravilhosas. Sempre comprava a torta sensação de morango nas minhas festas de aniversário.
Além do suco, da água e da torta alemão a Carol pediu alguns salgadinhos, e sua conta fechou em R$ 21,20.
Com a reforma a Akitutes ampliou seu espaço. Ficou muito agradável, aconchegante e bem decorado.
Ao saber que eu iria tomar um cafezinho na Akitutes meu irmão me ligou fazendo encomendas de salgadinhos e tortas para o café da tarde da família. Levei para ele uma fatia de Martha Rocha (R$ 7,50) e outra de bombom de morango (não me recordo o nome correto) que tinha acabado de sair. Comprei a primeira fatia (R$7,50).


 Heloisa e Carol
  • Ambiente/ Layout: ☺☺☺
  • Atendimento: ☺☺
  • Higiene: ☺☺☺
  • Preço: $$
  • Sabor: ☺☺☺


Akitutes Confeitaria
Rua Joao Meireles, 1067 - Abraao
Florianópolis - SC
fone: (48) 32495114
     
                                                                                                    

2 comentários: