terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Rodízio na Pizzaria Nave Mãe

Numa segunda-feira de 2013 eu, minha mãe e minha cunhada estávamos com vontade de comer pizza, e logo lembrei da Nave Mãe, que oferece a opção de rodízio segunda, quinta e domingo no valor de R$ 28,90 por pessoa. Nem todas as opções do cardápio a la carte estão incluídas no rodízio, mas vale muito a pena mesmo assim, pois o cardápio do rodízio oferece boa variedade.

Localizada no Canto da Lagoa, a Nave Mãe oferece pizzas de massa integral feitas em forno a lenha. As pizzas são leves e o sabor é maravilhoso. Uma das minhas pizzas favoritas é sem dúvida a de alho poró.
Objetos antigos e alguns quadros na parede decoram o restaurante. Nas mesas, velas acesas para deixar o ambiente mais charmoso e romântico.

Entre os sabores de pizzas que comemos, destaco: Sputnik (molho de tomate, mussarela, alho poró e orégano); Portuguesa (molho de tomate, ovo, mussarela, cebola, azeitona preta); Nave Mãe (molho de tomate, palmito, catupiry, mussarela, alho, tomate seco e manjericão).



Para finalizar: pizza doce. O sabor novo milênio (chocolate, morango e leite condensado é meu favorito).

O atendimento é ótimo. Os garçons são muito prestativos e o gerente da casa é bem atencioso, deixando os clientes bem à vontade.A casa também oferece alguns jogo de raciocínio e montagem, que você pode se desafiar e deixar o tempo passar sem presa. É interativo e interessante, não somente para crianças e adolescentes como para nós, adultos, exercitar um pouco mais a mente.


Heloisa
  • Ambiente/ Layout: ☺☺☺
  • Atendimento: ☺☺
  • Higiene: ☺☺☺
  • Preço: $$$
  • Sabor: ☺☺☺
Pizzaria Nave Mãe 

Rua Laurindo Januário da Silveira, 1296

Canto da Lagoa, Florianópolis – SC

Delivery: (48) 32328623




                                                                                                                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário