quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Villas Café - Jurerê



Depois de um domingo maravilhoso na praia de Jurerê, eu fui com um grupo de amigos almoçar no Villas Café.
O lugar funciona como um bistrô. É super charmoso, agradável e eu me encantei por cada detalhe da decoração.
Fazia muito calor nesse dia todos nós pedimos Suco (R$ 8,00) para beber.
De entrada, porção de mini pasteis de queijo com geléia de pimenta (R$ 16,00).
Como prato principal a escolha do dia foi o Risoto de bacalhau (R$39,00). Deliciosamente perfeito!!! O prato, que é individual, veio super generoso e com toda a qualidade de um verdadeiro risoto de arroz arbóreo.
De sobremesa dividi com minha amiga um Brownie com calda quente (R$ 16,00). Pensem numa sobremesa boa!!??!!?? Pra quem está em Jurerê curtindo uma praia fica a dica de um ótimo local para almoçar.

         Heloisa



                                Villas Café

                                Tel: 32066626




                                                                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário