sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Pizza na Pedra Lagoa

Essa semana fui com meus pais à Pizza na Pedra Lagoa, local agradável, ambiente bem familiar, boa localização, possui área de recreação para as crianças. Logo que chegamos já fomos muito bem recepcionados pelo garçom, que deixou na nossa mesa o cardápio e a carta de vinhos.
De entrada pedimos uma porção de torradas (100 g): porção de pães assados com manteiga temperada e ervas finas. Acompanha pasta de nata temperada (R$ 6,80). As torradinhas estavam muito gostosas e crocantes!!! Eu tomei um refrigerante (R$ 3,50) e meus pais tomaram uma cerveja.
Hora de escolher os sabores da pizza: meu pai sugeriu metade de calabresa: molho de tomate, mussarela, calabresa (pedimos sem cebola) e orégano, e eu e minha mãe optamos por metade de frango com catupiry: molho de tomate, mussarela, frango, catupiry e orégano. Pizza caprichada: os dois sabores estavam ótimos, e a massa bem crocante...
A pizza de frango com catupiry da Pizza na Pedra é uma das melhores pizzas de frango que já comi, e digo isso porque já sou cliente há anos e continuo amando esse sabor de pizza...
... mas a de calabresa também é digna de um elogio, rsrs!!
Não anotei o valor da pizza, mas a conta fechou em R$70,40 e saímos de lá bem satisfeitos.


 
Heloisa


  • Ambiente/ Layout: ☺☺☺
  • Atendimento: ☺☺
  • Higiene: ☺☺☺
  • Preço: $$$
  • Sabor: ☺☺☺☺ 

 Pizza na Pedra Lagoa
 Av. Afonso Delambert Neto, 853 Lagoa da Conceição 
                        (48) 3232-0912









Florinopolis - SC, 88062-000

Nenhum comentário:

Postar um comentário