terça-feira, 18 de dezembro de 2012

No dia-a-dia.... Refeição Rápida.


Na correria das compras de final de ano, todo mundo corre contra o tempo, e as refeições precisam ser mais rápidas, mas não é por isso que precisam deixar de serem saborosas.
No clima natalino e na busca por presentes, eu e minha amiga Thaiza Fonseca, fomos ao Iguatemi durante nosso horário de almoço. Tempo curto e muita coisa para fazer, fatos que nos influenciaram a uma refeição prática e rápida.

Entre todas as opções que a praça de alimentação oferece, cada uma fez sua escolha. Eu escolhi um prato básico do Spoleto (spaghetti pomodoro com frango) e a Thaiza ficou no tradicional prato executivo do Montana Grill Express (Arroz, feijão, batata frita, farofa e tiras de alcatra/carne). 


Como eu já comi muitas vezes o prato que minha amiga escolheu, posso dar minha opinião e indicar para vocês. Como uma opção de refeição completa e tradicional, essa combinação atende bem a quem deseja um prato típico brasileiro. O preço contribui, principalmente entre as opções que o shopping oferece. 

Esse prato custos R$ 11,90 e mais um suco de laranja natural de 300 ml, totalizou R$ 15,90. Eu gosto bastante desse prato, vale a pena pelo sabor, quantidade e preço, pois come-se muito bem. Embora seja um fast food, o pedido levou mais de 30 minutos para ficar preparado. Mas sabe-se que nesta época do ano, o comércio em geral exige mais tempo.


Eu consegui ser mais básica ainda com minha opção de molho, frango e spaghetti. Adoro as opções e modelo com que o Spoleto trabalha, onde você pode criar seu prato, combinando massa, molho e complementos, sempre sai boas misturas de acordo com o gosto de cada um. 

Mas hoje fiquei no simples, que me custou barato R$ 13,80, sendo que o frango extra é R$3,90 e o spaguetti pomodoro R$ 9,90. Estava delicioso e com bastante molho como eu gosto.


Carol
  • Price: $ 

Shopping Iguatemi Florianopolis
AV. MADRE BENVENUTA, 687. FLORIANÓPOLIS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário