quinta-feira, 30 de junho de 2016

Kombina Felice

Ainda entre as dicas de inverno, vamos dar um pulinho em Balneário Camboriú?! Eu adoro BC no verão e também no inverno. Antecipando a comilança que estava por vir, aproveitamos para correr no calçadão e queimar um pouquinho das muitas calorias que iríamos ingerir à noite.


Ficamos em dúvidas entre tantas opções que Balneário Camboriú e região oferecem. Mas nossa escolha foi certeira, tanto eu quanto meu namorado aprovamos.

Fomos no Passeio San Miguel e entre as boas opções do lugar escolhemos a Kombina Felice.  
Além do ambiente descontraído o cardápio é fantástico, você escolhe a massa e o molho. Entre as massas, fettuccine, spaghetti, penne, penne integral, penne de milho (opção sem gluten), tortei de abóbora, nhoque de batata, nhoque da batata doce e nhoque de batata salsa. Entre os molhos, ragu de ossobuco, tomate e manjericão, ao sugo, limão siciliano, bolonhesa, funghi, manteiga, queijo com linguiça blumenau, pesto com tomate cereja, parma, rúcula e tomate, alho e óleo, bacon e brocolis e gorgonzola com filé mignon.

Como a fome estava grande pedimos Brusquetas de entrada. Aqui já começou a dificuldade, opções perfeitas, desde a tradicional a gorgonzola com cebola caramelizada, presunto de parma e a nossa escolha carne seca com queijo coalho, R$20,00. 

Só na entrada eu já estava maravilhada. Muito bem preparadas, muito sabor e qualidade.

Já que estávamos ali degustando as entradas e nosso vinho tinto seco, Merlot, não podíamos parar por ali... Deixei o boy escolher o prato dele primeiro, os pratos são individuais... deixei escolher já sabendo qual serio o pedido, fettuccine com molho gorgonzola e filé mignon, R$38.
 Este também a uma das combinações que mais gosto - como pode ser visto nas postagens anteriores, sempre pedimos pratos com filé, massa grossa, e molho de queijo. Mas ao mesmo tempo, gosto de pedir pratos diferentes, assim posso dar uma garfadas na prato com gato e no meu... Dessa vez, o tiro saiu pelo culatra, como diz o velho ditado. Eu má intencionada, e ele que se deu bem. Comeu o dele o e meu, hehehehe. Não que eu não tenha gostado, mas foi muito pra mim. Já tinha comido duas brusquetas, vinho e não consegui nem chegar na metade do meu prato.

O meu pedido foi nhoque de batata salsa com queijo e linguiça blumenau. Uma combinação perfeita e levemente adocicado, R$32.


Gostei dos dois pratos, massas leves, muitos gostosos, carne macia. Contando os dias para voltar a BC e dar uma passadinha no Passeio San Miguel.

Aos domingo a tarde tem o food truck da Boutique do Pão de Ló, já falei deles por aqui, fantásticos!


 Carol

  • Ambiente/ Layout: ☺☺☺
  • Atendimento: ☺☺
  • Higiene: ☺☺☺☺
  • Preço: $$$
  • Sabor: ☺☺☺

  • Kombina Felice
    Passeio San Miguel Centro - R. 3300, 361 - Centro,
    Balneário Camboriú - SC
    Telefone:(47) 3248-5946

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário