quinta-feira, 21 de abril de 2016

Bar Ilustríssimo


Em 31 de março fomos convidado para a inauguração do bar Ilustríssimo, um bar especialidade em cervejas, localizado no bairro Kobrasol, São José.


Além de uma ótima localização e um ambiente super bacana, o bar conta com mais de 200 rótulos entre nacionais e importados. Conversamos um pouco com um dos proprietários, Mauricio Gois, que nos explicou da intenção de valorizar as cervejas produzidas em nosso estado.


Durante o evento tivemos a oportunidade e experimentar inicialmente seis tipos de cerveja e conforme fomos conversando com o sommelier e garçons fomos também experimentados outras cervejas.


Pilsen, Weiss, Pale Ale, Indian Pale Ale, Munich e American.


O atendimento foi nota 10 e a quantidade de informação referente a origem, combinação e produção das cervejas também foi show.


Além das cervejas experimentamos também alguns petiscos típicos de boteco. Bolinho de feijoada, uma delícia, eu ainda não conhecia. Podemos dizer que a massa é um pirão de feijão com um recheio perfeito de couve refogada com bacon ou calabresa.
 Experimentamos ainda batata rústica com alecrim, bacon e queijo.
 
Mas tem outras opções no cardápio, a exemplo de hambúrguer, bruschetta, sanduíche de pernil, fish and chips, mini churros...


Lugar muito bacana principalmente para quem ama cerveja e curti conhecer novos sabores.
 

Carol


  • Ambiente/ Layout: ☺☺☺☺
  • Atendimento: ☺☺
  • Higiene: ☺☺☺
  • Sabor: ☺☺☺




Bar Ilustríssimo
Rua Jomilda Camargo da Cunha (esquina com Rua Koesa), 187, Kobrasol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário