terça-feira, 22 de março de 2016

Boutique do Pão de Ló

As redes sociais nos conectam a muitas pessoas e empresas. Nos permitem conhecer muitas coisas. E foi através do Instagram que conheci a Boutique do Pão de Ló. E assim, logo me encantei pela tortas que eles produzem. Você consegue se ver comendo, e com muito prazer, cada uma das fatias. São sabores incríveis e uma apresentação que dispensa comentários; você come com os olhos, ou com a imaginação.

A Boutique do Pão de Ló é uma confeitaria de Itajaí, onde entrega as encomendas de tortas inteiras e outros produtinhos. Mas eles também possui um food truck onde vendem as tortas em fatias para a nossa alegria.
São seis maravilhosos e perfeitos sabores. Tão perfeitos que você quase morre de dúvidas para escolher... Red Velvet, Creme 4 leites, Doce de leite com paçoca, Chocolate Belga, Biscoito Oreo e Nutella com Ovomaltine, R$15 cada fatia.
Foi difícil, realmente muito difícil escolher, queria todos, mas só podia ficar com 1! Então com a ajuda do atendente, escolhi o Creme 4 leites que é um dos mais vendidos! 
E essa maravilha em forma de fatia é exatamente como parece na foto, molhadinho e delicioso.Tudo na medida certa, não é exageradamente doceee! É muitoooo bommm!!!

Quem tiver a oportunidade não pense duas vezes. Pare e peça uma fatia, seja para comer no local ou pra levar, vale cada garfada e cada caloria.
 

Carol

  • Ambiente/ Layout: ☺☺☺
  • Atendimento: ☺☺
  • Higiene: ☺☺☺
  • Preço: $$
  • Sabor: ☺☺☺



Boutique do Pão de Ló
Av. Vereador Abraão João Francisco, 3520
 Ressacada – Itajaí
CEP: 88307-303
Tel: 47 3517-1211
Email: encomendas@boutiquedopaodelo.com.br
www.instagram.com/boutiquedopaodelo
www.facebook.com/boutiquedopaodelo

 Ressacada – Itajaí
 






Nenhum comentário:

Postar um comentário