sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Sushinami, um cantinho "japonês" maravilhoso no bairro Itacorubi

Adoro descobrir lugares novos para comer “japonese food”. O Sushinami já existe há algum tempo, mas eu só conheci na metade do ano passado, através das minhas amigas.
Muitos leitores já tinham me dado a dica de conhecer o Sushinami, e das várias vezes que estive lá posso garantir que sempre fui bem atendida e sempre me serviram sushi de ótima qualidade.
O Sushinami trabalha com serviço à la carte, e as opções são maravilhosas. O sushi com alho poró é um dos meus favoritos. Também adoro a trouxinha de salmão, que agora não me recordo o nome, mas tem foto a seguir para ilustrar. O preço é super justo pela qualidade e pelo atendimento.

O ambiente é pequeno, mas super aconchegante. Por isso sempre gosto de chegar cedo para garantir uma mesinha e comer sem pressa.


Heloisa
  • Ambiente/ Layout: ☺☺
  • Atendimento: ☺☺☺
  • Higiene: ☺☺☺
  • Preço: $$$
  • Sabor: ☺☺☺☺
Sushinami
Rod. Amaro Antônio Vieira, 2122
Itacorubi
Florianópolis, SC


Nenhum comentário:

Postar um comentário