sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Hard Rock Café



Outro restaurante que já indicamos aqui, na minha viagem também de 2014, foi o Hard Rock Café que fica no City Walk - Localizado próximo aos parques Universal Studios e Islands of Adventure. O City Walk é um espaço bacana para passear, principalmente a noite, e conhecer os muitos restaurantes, bares, lojas e até mesmo baladas instaladas nesta área.
 Neste complexo petiscamos no Bubba Gump e jantamos no Hard Rock. Eu já conhecia, mas o restaurante foi novidade para meu namorado, que amou! Também é impossível não se encantar. Ambiente bem descontraído, super movimentado, jovial, com cardápio nota 10 e atendimento muito bom e rápido. 


Nossos pedidos nesta noite foram bem diferentes, mas ambos gostosos. Meu namorado pediu um hambúrguer com fritas, $16,95.


 Já eu pedi um prato clássico e simples, um macarroni cheese com frango grelhado, acompanhado de pão de alho, também próximo dos $15 (não me recordo). 

 Este prato tem um sabor e combinação bem leve, parece até prato de criança. Mas como em uma viagem você com muito, muita besteira, horário errado, chega uma hora que você realmente quer algo simples. Adorei meu pedido. Prato bem servido e gostoso.


Além, é claro, de algumas cervejas que meu namorado pediu, esse foi mais um de nossos jantares.


Carol



  • Ambiente/ Layout: ☺☺
  • Atendimento: ☺☺
  • Higiene: ☺☺☺
  • Preço: $$$
  • Sabor: ☺☺☺


Nenhum comentário:

Postar um comentário