segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Bubba Gump Shrimp Company


Como toda viagem para Orlando, a correria é total. Acordamos cedo, dormimos tarde, caminhamos o dia todos nos outlets e parques... Tem dias que esquecemos de comer, tamanha agitação. Há outros dias que comemos qualquer coisa. Mas tem os dias que queremos comer algo muito gostoso, ou ainda, comida brasileira. Bem, eu particularmente evito comer comida brasileira, já que como quase o ano todo aqui no Brasil. Gosto mesmo é de conhecer novos sabores e novos restaurantes.
Fomos almoçar no Bubba Gump por sugestão do meu namorado que adora filmes. Este é restaurante temático baseado no filme Forrest Gump (título no Brasil O Contador de Histórias). 

O filme foi estreado em 1994 e o restaurante iniciou suas atividades em 1996. A decoração do restaurante é incrível, cheio de detalhes, lindo. 
A especialidade é frutos do mar e o cardápio apresenta excelentes opções (entradas, saladas, sanduíches, sopas, pratos à base de camarão e sobremesa. Como estávamos no meio da tarde pedimos apenas umas cervejas e um combinado de camarão para petiscar.
 
Shrimper’s Heaven
 A descrição do prato é mais ou menos assim: Ama camarão? Este é especial para você! Camarão empanado com coco, camarão grelhado, tempurá de camarão (empanados e fritos) e camarão crocante, acompanhados de batata frita e dois tipos de molhos - $22,99.


Adoramos nossa escolha!



Já as cervejas variam em torno de $6 a $8 dólares em garrafa ou copo.



Bubba Gump Shrimp Company que fomos foi o do CityWalk.


Carol


  • Ambiente/ Layout: ☺☺
  • Atendimento: ☺☺
  • Higiene: ☺☺☺
  • Preço: $$$
  • Sabor: ☺☺☺

Nenhum comentário:

Postar um comentário