segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Baked Potatos



Não sei vocês, mas eu geralmente não gosto muitas das opções de lanchonetes e restaurantes de aeroportos. Na grande maioria são produtos de baixa qualidade e sem falar do preço que sempre é abusivo. Não estou generalizando, mas é difícil encontrar algum estabelecimento bom e com preço justo. 


Quando fomos para os EUA, em novembro de 2015, fizemos conexão em Guarulhos e tivemos que fazer uma refeição no aeroporto. As opções eram no terminal que estávamos eram: Bobs, hot dog, sushi (muito caro), Olive Garden (seria muito investimento para o momento), creperia, cafés, um restaurante de massas (também caro), Starbucks e o Baked Potatos. 

O Baked Potatos oferece pão de batata, pratos prontos, saladas, sobremesas, e claro, batata assada com muito recheio. Os recheios são diversos: camarão, filet, calabresa, queijo, bacon, brócolis e outros.



Nós escolhemos duas. A primeira de Strogonoff de Filet Mignon. A batata é bem grande e bem recheada. Antes de rechear a batata é “temperada” com azeite de oliva ou manteiga com ervas, vocês escolhe.
A segunda batata, escolhida por mim, foi de frango desfiado com requeijão. 
Eu não consegui comer a minha batata toda, é muito grande. Cada batata custou em média R$25,00. Gostei dessa opção, foi uma refeição gostosa, nos deixou satisfeitos e por um preço justo.


Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário