segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Personal Hot Dog

O Personal Hot Dog é bem conhecido pelo seu delicioso cachorro quente. Não só pelo tradicional Hot Dog, mas pelas suas variações e combinações como o gaúcho, mineiro, paulista, vegetariano, russo... E para completar o cardápio, Hambúrguer Gourmet.
Já falamos do hot dog aqui e aqui.

Confesso que fiquei com dúvidas, se este seria um hambúrguer tão bom quanto das lanchonetes especializadas neste tipo de sanduíche. Mas fui totalmente surpreendida, um dos melhores, se não o melhor hambúrguer gourmet que comi nos últimos tempos.

Preparado no pão roseta, com muita carne, muito queijo, alface e tomate, e claro, o molho especial. Para ficar melhor ainda, uma porção de batatinhas fritas, fininha, quentinha e crocante. E claro mais maionese verde (em minha opinião, a melhor maionese verde da Ilha) – R$17,90.

Pedi ainda um suco natural de laranja, muitooo gostoso e bem geladinho! Também gostei do preço, meu lanche saiu por R$21,40. Sinceramente achei o hambúrguer muito bem preparado, muito gostoso, porção farta e preço justo. Chega de pagar caro por marcas que não condizem com o produto ofertado! Existem muitos lugares para conhecermos e diferentes padrões..

Carol

  • Ambiente/ Layout: ☺☺☺☺
  • Atendimento: ☺☺
  • Higiene: ☺☺☺☺
  • Preço: $$
  • Sabor: ☺☺☺

Personal Hot Dog 
Rua Antônio Scherer, 484
Kobrasol, São José - SC
88102-090
(48) 3259-0095
personalhotdog.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário