quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Guacamole Cocina Mexicana

Comida mexicana definitivamente não é minha comida predileta, longe disso, mas sempre que me convidam, lá estou eu aprendendo a apreciar e a conhecer mais da culinária mexicana.

Em julho ou agosto minha amiga organizou uma festa de despedida e o local escolhido foi o Guacamole da Beira Mar. Eu ainda não conhecia a casa, mas a Helo já havia comentado aqui e aqui no blog suas idas à casa. Acabei adorando o ambiente, cheio de corações, agitação, comidas e bebidas.

Como fomos em uma quarta feira e havia a presença dos tequileiros  e mariachis, couvert R$10,00 e margueritas em dobro. Os Mariachis animaram todas as mesas com as músicas mexicanas, bem divertido, animado!

No cardápio muita variedade de entradas, pratos típicos, pratos para crianças, sobremesas, drinks, enfim... mas atendem-se ao nível de pimenta, ou quanto picante cada prato é com o número de pimentinhas ao lado do título/descrição do prato.
Entre as comidinhas, muitos foram os pedidos em nossa mesa, alguns repetidos e outros diferentes, vamos lá:
Antojilos:  chips da casa com guacamole, salsa picante e sour cream.
Pedimos quesadillas de frango e filé mignon. Este prato acompanha guacamole, pico de gallo e sour cream. Gosto das quesadillas pois acho um prato leve, ai você adiciona os molhos de sua preferência e dá o toque conforme seu paladar, em média R$28 a R$37 depende do recheio.
Totopos: tortillas chips da casa e recheio a sua escolha, pedimos caribeno: molho de carne moída picante.
Flautas: tortillas de trigo crocante com o recheio escolhido, no nosso caso pedimos a opção mista que vem flautas de frango desfiado, lombo suíno desfiado e carne seca no estilo mexicano.

Além de toda essa comilança, lembre-se que há muita música, diversão, fotos com os chapéus mexicanos, drinks maravilhosos e muito mais. Lugar muito bacana para reunir os amigos.

Carol

  • Ambiente/ Layout: ☺☺☺
  • Atendimento: ☺☺
  • Higiene: ☺☺☺
  • Preço: $$$
  • Sabor: ☺☺☺

Guacamole Cocina Mexicana
 Avenida Beira Mar Norte, 2006
Florianópolis, SC - Centro
(48) 3225-0900
http://florianopolis.guacamolemex.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário