sexta-feira, 3 de julho de 2015

Uma experiência maravilhosa com um toque francês no Chez Cris Bistrô

Com boa localização e um toque francês, que inspira qualquer amante de boa comida, a Chez Cris me encantou logo na primeira visita. Há bastante tempo queria conhecer esse café/bistrô, mas queria ir um dia sem pressa para apreciar a comida e curtir o lugar com tranquilidade. Minha prima Júlia, parceira de almoços semanais no Centro, me acompanhou nesse dia e também saiu de lá super encantada e feliz com a experiência.
A Chez Cris trouxe um novo conceito de café/bistrô para o Centro da Cidade, tornando as refeições um dos  momento mais agradável do dia. A decoração é um charme à parte. Nossa conta fechou em R$33,50 para cada uma.

No cardápio você encontra desde opções de café da manhã, almoços, saladas, risotos, lanche da tarde e jantar. As opções de café da manhã é uma melhor do que a outra. Fiquei com vontade de experimentar todas.
No almoço sempre tem uma opção de prato executivo mais light e uma tradicional.

Nesse dia a sugestão de entrada era carpaccio de abobrinha.
Na escolha do prato principal minha prima Júlia pediu picadinho de carne com purê de batata e couve refolgada de acompanhamento (R$25,00) e eu fui no nhoque com ragu de carne (R$25,00). Ambos os pratos muito bem servido e bem preparado. Adoramos nossas escolhas. Comemos bem devagar para saborear bem a comida. Nota mil para o Chef da casa. Mandou muito bem. 
Um outro prato que me chamou a atenção foi a moqueca de forno com arroz e farofa de dendê, pois eu já tinha visto fotos desse prato no "insta" e fiquei na dúvida, essa será provavelmente a minha próxima escolha.


Encerramos o almoço com um cafezinho espresso pequeno. Não sobrou espaço para o doce, mas a vitrine é tão linda e bem organizada que eu não vejo a hora de parar lá depois do expediente para tomar um café com um dos doces que a casa oferece. 
Heloisa
  • Ambiente/ Layout: ☺☺
  • Atendimento: ☺☺
  • Higiene: ☺☺☺
  • Preço: $$$
  • Sabor: ☺☺☺
Chez Cris Café Bistrô 
R. Presidente Coutinho, 652 -  Centro
Florianópolis - SC 
Horário: Segunda a Sexta das 8:30h ás 20:30h | Sábado das 8:30h ás 18h
www.chezcriscafebistro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário