quarta-feira, 29 de julho de 2015

Café Kiwi

Eu trabalho no Centro e adoro almoçar no Café Kiwi, um café/bistrô que fica atrás da catedral e que produz ali mesmo os pratos servidos no almoço, além dos doces e salgados. São quiches, bolos, tortas, um quitute mais gostoso do que o outro. Sempre tem doces e salgados gostosos na vitrine.
Todos os dias eles colocam o cardápio do dia e os respectivos valores num quadro na porta de entrada; normalmente são três opções de menu. Às vezes eu telefono e pergunto pelo cardápio, para saber o que será servido de bom naquele dia e já ir decidindo meu almoço com certa antecedência.

O local é pequeno, mas muito aconchegante. O atendimento é ótimo, os funcionários são bem atenciosos com os clientes - isso merece destaque.

Em uma de minhas visitas escolhi um prato que amo: bacalhau às natas. Os pratos normalmente são acompanhados por uma saladinha simples e bem saborosa e fresquinha.
Estava com uma amiga e ela pediu o mesmo prato. Nota 10 para a comida. Dá para perceber que é feita com dedicação e ingredientes de qualidade.
Para nos despedirmos do Café Kiwi e voltar para o trabalho, num dia bem frio, eu pedi um café expresso pequeno e minha amiga pediu um Capuccino para aquecer.

Heloisa

  • Ambiente/ Layout: ☺☺
  • Atendimento: ☺☺
  • Higiene: ☺☺☺
  • Preço: $$$
  • Sabor: ☺☺☺

Café Kiwi
Rua Padre Miguelino, 93 – Centro. Florianópolis/SC.
Telefone: (48) 3224-0155

Nenhum comentário:

Postar um comentário