segunda-feira, 20 de julho de 2015

Boteco Bacana

Gente, o post de hoje é de um Happy Hour que aconteceu em 2014. Aqueles encontros de fechamento do ano. Esse foi com minhas amigas da empresa onde eu trabalhava. Não lembro mais dos valores, mas como nunca falamos no Boteco Bacana aqui no Blog, está valendo... Até porque foram várias comidinhas gostosas, vai dar água na boca... Nos acompanhe!!!

  • AMBIENTE/ATENDIMENTO:

Vamos começar pelas minhas impressões do ambiente e do atendimento. São dois salões, podemos dizer assim, um interno e outro externo (que mesmo coberto, quando chove fica um pouco molhado porque as laterais são abertas). Digo isto porque quando fomos estava chovendo. O atendimento no dia estava bem na correria, mas no fim, tudo deu certo.

  • CARDÁPIO:

Comidinhas típicas de barzinho. Mas todas que experimentamos estava muito gostosas. E olha que pedimos bastante coisas. A começar pela .... Essa panelinha lindinha vem recheada com uma carne desfiada ao molho e pãeszinhos (Carne na cerveja -   carne desfiada, ensopada na cerveja preta, servida com pão).Uma delíciaaa!! Carne macia, bem temperada, ótima pedida!
Pedimos ainda uma porção de pasteis. Sim, eles estavam bem recheados, nada de pastel de vento. Também super aprovados.
Não podia faltar a tradicional porção de batatinhas fritas. Batatinhas bem crocante e quentinhas não tem erro, não é mesmo?
Já as bebidas... muito chopp, caipirinha e suco. 

O lugar é bem bacana, como o nome mesmo sugere, para um encontro entre amigos! Estrutura bem típica de boteco, cardápio bem variado e cheio de comidinhas gostosas, e claro, muitas bebidas.

Viram só!? Post enxuto, curtinho, mas que não poderia ficar de fora!

Na próxima visita prometo pedir outras porções e não demorar tanto para divulgar aqui, assim consigo falar também dos valores.

Espero que tenham gostado!




Carol


  • Ambiente/ Layout: ☺
  • Atendimento: ☺☺☺
  • Higiene: ☺☺☺
  • Preço: $$
  • Sabor: ☺☺☺


Boteco Bacana
Av. Madre Benvenuta, nº 1678, 
Santa Mônica Florianópolis / SC 
Contato / Reservas: (48) 3364 7002
www.botecobacana.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário