quinta-feira, 21 de maio de 2015

Quiosque Chopp da Brahma

Já faz muito tempo que comentamos aqui sobre o cardápio de almoço do Quiosque Chopp Brahma. Então vale a pena relembrar que além dos petiscos tradicionais de barzinho e que acompanham perfeitamente um chopp bem gelado, que o Quiosque Chopp Brahma também oferece pratos prontos, refeições completas e deliciosas.

Na nossa postagem anterior, havíamos comentado sobre o delicioso prato executivo de contra file e do risoto de camarão. Pois bem, vamos ressaltar a montagem e a qualidade do prato executivo.

O Quiosque Chopp Brahma que esporadicamente frequento está localizado no Shopping Iguatemi. E por mais que esteja dentro de um shopping, a estrutura é de um barzinho, totalmente caracterizado com o espírito brahmeiro.
Todos os pratos acompanham salada e esta serve como entrada até a chegada do seu pedido. 
Salada simples, mas variada e fresquinha. Geralmente composta de folhas verdes, tomate e cenoura. Também considero bem servida, pois eu adoro salada, mas ainda assim, não consigo finalizar esta porção.

Pedi o contra filé ou alcatra acebolado, que geralmente acompanha fritas, mas pedi para substituir por maionese. 
Arroz, feijão, bife acebolado, maionese e salada. O preço é algo em torno de R$25 a R$30, não me recordo exatamente.


Uma opção para quem almoça no shopping ou nas redondezas. Quanto ao sabor e qualidade, é uma refeição gostosa, com tudo que um almoço brasileira pede.
Carol
  • Ambiente/ Layout: ☺☺☺
  • Atendimento: ☺☺☺
  • Higiene: ☺☺☺
  • Preço: $$$
  • Sabor: ☺☺☺



Nenhum comentário:

Postar um comentário