sexta-feira, 17 de abril de 2015

Café da Praça


Existe coisa melhor do que um café com as amigas??????  Outro dia fui com as meninas do trabalho almoçar em Santo Antônio de Lisboa. Após a refeição fomos caminhar pela pracinha, tirar algumas fotos e, é claro, tomar um café. Levei-as para conhecer o Café da Praça, que foi aprovado por unanimidade.
Fazia um tempinho que eu não ia ao Café da Praça. Me encantei com a vitrine de doces e salgados. Já conheço a qualidade dos produtos oferecidos e sabia que qualquer que fosse a nossa escolha não iríamos errar.

Eu pedi um brownie, que por sinal estava delicioso.
Minhas amigas dividiram uma fatia de torta de chocolate Belga, a fatia é bem grande, como tínhamos recém almoçado era justo dividir o pedaço para as duas. Torta divina, uma das amigas voltou com  a família no dia seguinte para comer a torta novamente.
Para beber o cafezinho de sempre.

                                                             Heloisa

  • Ambiente/ Layout: ☺☺☺☺
  • Atendimento: ☺☺
  • Higiene: ☺☺☺
  • Preço: $$$$
  • Sabor: ☺☺☺☺ 

Café da Praça 
Rua Cônego Serpa, 101 - 
Santo Antônio de Lisboa, Fpolis.
tel: (48) 32072297

Nenhum comentário:

Postar um comentário