segunda-feira, 2 de março de 2015

Cantina Sangiovese

No nosso último aniversário de namoro (isso faz alguns meses atrás – outubro de 2014), fomos jantar na Cantina Sangiovese na companhia de um casal de amigos. Casal esse, que foi nosso cupido, ou seja, o primeiro ou um dos primeiros a incentivar nosso namoro – Gabriel e Amanda.

O local foi escolhido por mim e nosso prato também foi minha sugestão, já que adoro essa combinação de massa, molho, carne, queijo, cogumelo e tomate seco. Eu já conhecia a casa e também o prato, mas era a primeira vez do meu namorado e ele também adorou!


Pedimos um vinho tinto para brindar nosso relacionamento!!!
E nosso prato, como já comentei, foi um talharim de funghi acompanhado de filé recheado com tomate seco e gorgonzola, algo em torno de R$100 para duas pessoas.
Esse prato tem um sabor bem marcante e delicioso. Indicado par quem gosta de molho funghi. Eu particularmente sou muito fã desse prato.


Já nosso casal de amigos pediu uma carne com molho e batatas assadas.

Cantina Sangiovese é encantadora, a começar pelas instalações, o casarão, a decoração e o aconchego do espaço, amplo e bem movimentado, faz você se sentir em casa. E claro, o cardápio é maravilho. Opções de massas com carnes, frutos do mar e frango para atender a todos os gostos.

Definitivamente, não há como não amar esse restaurante!
Nosso jantar saiu em torno de R$150,00.


 Carol

  • Ambiente/ Layout: ☺☺☺☺
  • Atendimento: ☺☺
  • Higiene: ☺☺☺☺
  • Preço: $$$$
  • Sabor: ☺☺☺☺☺


 Sangiovese Cantina
     Rua Padre Lourenço Rodrigues de Andrade, 496
     Santo Antônio de Lisboa
    Florianópolis - SC

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário