sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Sorveteria Italiana Monte Pelmo

Verão + sol + calor + praia = sorvete!!!


Essa combinação perfeita quase sempre termina em sorvete. Como comentei na postagem anterior, passei alguns dias desse início de ano na Praia dos Ingleses, Norte da Ilha. E claro, aproveitei para conhecer a tão comentada Sorveteria Italiana Monte Pelmo.

Tão comentada porque ouvia muito meus colegas de trabalho falar e também ouvindo o Pretinho Básico (programa de rádio da Atlântica), escutei o Marcos Piangers comentar da qualidade, variedades dos sorvetes e que ele frequenta a sorveteria quando está em Floripa.
Com tamanhas referências, não podia deixar de conhecer... 
De fato o sorvete é produzido artesanalmente, preparado com frutas frescas de diferentes partes do país, ingredientes importados,com e sem lactose...
A sorveteria parece atração. Entre tantas opções e mesmo sendo um pouco afastada do centrinho, tem fila para experimentar os mais de 60 sabores.
Os sabores e cores são encantadores, vontade de pegar uma bola de cada. Aliás, o sorvete é servido por um atendente, você escolhe o sabor, se deseja no cascão ou no potinho, e vai montando conforme seu desejo... O quilo custa R$39,00.
Eu escolhi três bolinhas, kinder, doce de leite com chocolate e leite condensado.
Já meu namorado optou por leite condensado, butiá e maracujá.
Todos estavam divinamente deliciososs!!!

Nossos sorvetes custaram R$17,55.

Carol



  •   Ambiente/ Layout: ☺☺☺
  • Atendimento: ☺☺☺
  • Higiene: ☺☺☺
  • Preço: $$
  •   Sabor: ☺☺☺☺


Sorveteria Italiana Monte Pelmo
Rua Brisamar, nº360 
Ingleses, Florianópolis/SC 
 48 3369.3049

Nenhum comentário:

Postar um comentário