quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Beppler Hamburgueria

Há algum tempo quando eu pensando em comer algo rápido, sempre me vinha a cabeça um “X”, era x-Salada, x-Egg, x-Coração e principalmente, X-galinha! Não que eu tenha deixado de gostar desses lanches, claro que não.... (adoroooo o Bikão Lanches que já comentei  aqui), mas agora que o Hamburguer  Gourmet se popularizou, vira e mexe opto por um lanche com ingredientes diferentes e mais carne...

Entre os que ouvi falar aqui em Floripa, já estive e falei no Menu Floripa do Gourmet Market Burger, no Armazém Classic Burguer, no Soul Gourmet, no Quintaldo Hamburguer, no Burgs (fechado) e agora, no Beppler Hamburgueria.

Estive lá, ainda em 2014. Sim, estamos com muito material atrasado, mas não é por isso que vamos deixar de comentar aqui no Blog. Afinal, são excelentes opções para você conhecer... e no mais, pode haver uma pequena mudança no preço, um pouco pra mais, nunca pra menos.. mas o cardápio e a qualidade dos pratos, acredito que não terão tantas mudanças! Assim espero!

Na Beppler, assim como nas demais Hamburguerias Gourmet, você escolhe o sanduiíche entre cordeiro, costela, mignon, fraldinha, picanha, frango, salmão, vegetariano, o pão (integral ou rosetta), o molho (especial, beppler ou barbecue) e o acompanhamento:  fritas ou onion rings.

Eu escolhi o Hamburguer de Mignon, R$22,90, com fritas.
Já meu namorado escolheu o Hamburguer de Fraldinha, R$18,90, com onions rings.
Os sanduíches são recheados com o hambúrguer da sua escolha, queijo, tomate, alface americana, cebola, picles e especiarias.

Os dois sanduíches estavam muito bons. Meu namorado achou a quantidade de onions rings pouca, seis rodelinhas pequenas.

O espaço é pequeno, o atendimento bem familiar e informal. No dia que fomos estava chovendo muito, com isso, o atendimento foi feito somente na parte interna, o que deixou o espaço e o conforto limitados.

Resumo: hambúrguer bom, mas ainda os melhores, na minha opinião são:

  1. Quintal do Hamburguer: muitooo saboroso, porém mais caro, em média 25 sem molho e sem acompanhamento.
  2. Soul Gourmet: melhor custo x sabor
  3. Gourmet Market Burguer: excelente ambiente e combinações perfeitas
  4. Armazém Classic Burguer: ótimo hamburguer


Carol

  Ambiente/ Layout: ☺☺☺☺☺

  • Atendimento: ☺☺☺☺☺
  • Higiene: ☺☺☺☺☺
  • Preço: $$$
  • Sabor: ☺☺☺☺☺

  • Beppler Hamburgueria
    R. Desembargador Pedro Silva, 3146
    Coqueiros, Florianópolis, SC

    (48) 3209-1559

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário