sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Ateliê de Doces Chez Popi

Já falamos aqui no Blog sobre esse ateliê de doces que eu tanto amo!!! Na semana anterior ao Natal eu fui lá com uma amiga. Com a correria das festas de fim de ano não consegui escrever antes, mas tirei várias fotos das delícias que experimentamos e aprovamos.
Acho um mimo o capricho que elas tem com cada detalhe na apresentação dos produtos. Além disso as opções de doces (e agora também salgados) deixam a gente sem saber qual escolher. Na dúvida eu escolhi vários, srsr!!!!

Continuo defendendo a ideia de que a Chez Popi faz o melhor brownie da cidade!



Essa bicicleta fofa recebe os clientes de um jeito super carinhoso e alegre.
                   Vale a pena uma visita sem pressa para provar os maravilhosos doces. Difícil é comer um só.                                                                  
                                                                                    Heloisa

  Ambiente/ Layout: ☺☺☺☺☺
  • Atendimento: ☺☺☺☺☺
  • Higiene: ☺☺☺☺☺
  • Preço: $$$
  • Sabor: ☺☺☺☺☺





  •  
    Ateliê de Doces Chez Popi
    Rua Vitor Konder, 125
    Centro, Fpolis - SC

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário