segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Café François

De tanto ouvir falar bem, finalmente fui conhecer o Café François, e posso garantir que sai de lá encantadíssima, é como se o François fosse um pedacinho de Paris dentro de Floripa.
O cardápio tem tantas opções que ficamos na dúvida do que escolher. As vitrines oferecem doces e salgados dos deuses, de comer rezando.


O atendimento é maravilhoso, eles conseguem dar atenção para todos os clientes e dá para perceber o cuidado que eles têm com a preparação e a apresentação dos alimentos.
Quero muito voltar lá e levar minha mãe e minha cunhada para um café. Elas vão amarrr!!!!!
 
Nesse dia eu fui com uma amiga, a Camila. Experimentamos doces e salgados, como podem ver nas fotos a seguir:









Os pratos são bem servidos. Saímos de lá muito satisfeitas.
@menufloripa
                                                                    Heloisa

  • Ambiente/ Layout: ☺☺☺
  • Atendimento: ☺☺
  • Higiene: ☺☺☺
  • Preço: $$$$
  • Sabor: ☺☺☺
Café François
cafefrancois.com.br
SC-401, nº8.600 - Corporate Park -
Santo Antônio de Lisboa
Florianópolis/SC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário