sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Kopenhagem

A postagem de hoje é uma das mais doces que já escrevi aqui no Blog.

Toda semana eu e minhas amigas do trabalho nos reunimos para um almoço. Como tenho um Blog que fala sobre experiências gastronômicas, normalmente elas me encarregam de escolher um lugar diferente para almoçar.
Costumamos variar bastante na escolha do restaurante, até mesmo para conhecer novos lugares.
O que mantemos sempre igual é o  Chococcino ou Cappuccino da Kopenhagen, sempre acompanhado por um cookie de chocolate (uma perfeição dos deuses!!!). O nosso encontro é praticamente um ritual. Almoçamos e depois nos deliciamos com as maravilhas da Kopenhagen.


Honestamente falando, não tem coisa melhor nesse mundo gente!!!!!!!!
Aguardamos a semana inteira pelo nosso agradável encontro. Eu brinco com as meninas que nosso almoço é terapêutico, pois se alguma de nós está meio pra baixo, já termina o dia muito mais feliz.

Aqui em Florianópolis podemos encontrar franquias da Kopenhagen no shopping Iguatemi, Beiramar ou Itaguaçu, o importante é uma parada para tomar o melhor dos melhores Chococcino do mundo.

Heloisa


  • Atendimento: ☺☺
  • Higiene: ☺☺☺
  • Preço: $$$
  • Sabor: ☺☺☺☺ ☺ 
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário