segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Pizzarium

Desde que eleita a melhor pizza do Brasil pela Fiscal em São Paulo, a Pizzarium só tem aumentado o número de clientes. Não somente conquistando novos clientes no bairro onde está localizada, Campeche, assim como atraindo pessoas de toda a cidade.  Logo que ganhou o prêmio, em junho deste ano, passei a ouvir comentário dos meus colegas de trabalho, dizendo que queriam conhecer. Um deles, chegou a sair de Jurerê e foi até o Campeche experimentar a redonda que driblou 32 concorrentes.

Como moradora do bairro, eu já conhecida esta pizzaria de "outros carnavais". Se não estou enganada, já experimentei quando esta ainda era Pizza & Arte, atendimento delivery, e publicamos aqui no Blog.

A pizza ganhadora do prêmio é coberta de escarola com aliche, sendo a massa composta de farinha branca e fibras de trigo, grano duro. 
Na primeira vez, pedimos frango com calabresa. E na segunda ocasião, também não escolhemos a pizza campeã. Embora tivesse curiosidade, optamos um sabores que todos na minha casa gostam, as tradicionais. Então voltamos a pedir frango  (frango, requeijão, mussarela e bacon) e portuguesa (mussarela, presunto, palmito, ovo).
As pizzas de 8 fatias varia de R$35 a R$48. Sinceramente, a primeira vez que comi achei mais saborosa, mas continua muito boa!

      Carol
 

  • Atendimento: ☺☺☺
  • Higiene: ☺☺☺☺
  • Preço: $$
  • Sabor: ☺☺☺☺


Pizzarium
Avenida Pequeno Príncipe, 3068, esquina com Rua das Corticeiras 
Campeche, Florianópolis
Tel.: 048 3238-2390

Nenhum comentário:

Postar um comentário