sexta-feira, 4 de julho de 2014

Caffé Milano - Miami



Ainda em Miami, depois de um dia na praia fomos almoçar ainda na Ocean Dr. A avenida é tomada por bares e restaurantes. Alguns mais agitados, outros mais calmos, com refeições completas, lanches... O que torna difícil a escolha. Os preços são bem parecidos e o cardápio, na maioria dos estabelecimentos, fica na entrada.

Escolhemos sem critério o Caffé Milano.
 Escolhemos uma mesa na parte externa. O lugar é bem movimentado, pessoas das mais diferentes imagináveis passam o tempo todo, mil coisas acontecem ao mesmo tempo. É engraçado, divertido, curioso e principalmente diferente. 
De cortesia, alguns pãeszinhos. Eu sempre comento que esse tipo de cortesia é muito simples para o estabelecimento e faz muita diferença para o cliente. Enquanto você escolhe seu prato ou conversa esperando seu pedido, vai distraindo, enganando a fome. Acho bem bacana e adoro restaurantes que oferecem algo, não importa o que.
Novamente eu pedi água. E meu amigo pediu suco de abacaxi, $5,50.

Para comer, como era um almoço, pensamos em massa. Meu amigo pediu de entrada Nachos Supreme,  $9,50.  Comi um pouquinho, estava bom, mas me reservei para o prato principal.
Ele pediu Spaghetti Carbonara, $13,50.
E eu pedi Capellini Chicken, $9,50 (macarrão fino com molho vermelho e frango). 
Nossa conta fechou em $41,42 com taxa. Neste estabelecimento eles já calcularam a gorjeta, o que seria a nossa taxa de serviço aqui no Brasil, os 10%, $47,88, o que neste caso foi 17%.
Não tem como converter os valores para reais. Quem passa a viagem fazendo isso, não se diverte. Como dizem: quem converte, não se diverte. Mas pensando em dólares, é muito barato.

Carol











Nenhum comentário:

Postar um comentário