sexta-feira, 9 de maio de 2014

Hotel Vista Sol - Buenos Aires

Um dos meus destinos favoritos para viagens curtas é a cidade de Buenos Aires. Das três vezes que estive lá, nas duas últimas me hospedei no Hotel Vista Sol, localizado na Rua Tucumán 451, bem no centro de Buenos Aires e próximo de várias atrações turísticas.
O Hotel é bem confortável, limpo e bem centralizado, dá para fazer muitas coisas e conhecer muitos pontos turísticos a pé. Apesar de o Menu Floripa ser um Blog de gastronomia, resolvi fazer uma postagem sobre esse hotel para destacar o que ele tem de melhor em minha opinião: o custo-benefício da diária, considerando o seu delicioso café da manhã.


Hospedamos-nos 6 noites e tomamos café da manhã todos os dias no hotel, que conta com um buffet, cheio de variedades de pães, frios, bolos, croassants, medialunas, frutas, café, sucos e iogurtes, doce de leite, manteiga, bacon, brownie e muitas outras gostosuras. Os queijos são maravilhosos.
Reservei minha hospedagem pelo site www.booking.com.  Consegui ótimas tarifas reservando com um mês de antecedência.
O mais legal de se hospedar nesse hotel é a facilidade de locomoção. Fica muito próximo da Calle Florida, possui mercadinhos, restaurantes e muitas adegas nas redondezas. Grande parte do nosso roteiro pode ser feito a pé. Não espere muito luxo, mas limpeza e funcionários atenciosos eu pude encontrar nos dias que estive por lá.
                                                          
 Heloisa

  • Ambiente/ Layout: ☺☺☺
  • Atendimento: ☺☺
  • Higiene: ☺☺☺
  • Preço: $$$
  • Sabor: ☺☺☺
  •  

    Hotel Vista Sol
    Rua Tucumán 451
    Buenos Aires, Argentina 


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário