quarta-feira, 9 de abril de 2014

Quiznos Sub


Na minha casa, seja no almoço ou no jantar, todos os dias temos saladas. Crescemos comendo muitas folhas, minha mãe adora os tais “verdinhos”, os legumes, as verduras, e em quase tudo eles aparecem. Seja simplesmente na salada ou misturado no arroz, no feijão, no frango ou na carne, enfim... sempre tivemos comida caseira, fresca e saudável. Mas a salada sempre foi um acompanhamento nas refeições, nunca o prato principal.


Mas, quando voltei dos EUA, trouxe comido um hábito diferente, o de ter a salada como a refeição principal. E hoje, principalmente quando penso em reduzir as calorias ou mesmo ter uma refeição mais leve, opto pela salada. Já citei aqui a salada do Bellucci, lembram? Logo mais falarei da salada da Cervejaria Devassa.... Mas hoje vou falar da salada do Quiznos Sub.
Quiznos Sub é uma franquia dos Estados Unidos, mas que tem lojas em mais de 30 países. Em Floripa temos no Floripa Shopping. Embora a marca seja especializada em sanduíches, saladas e sopas compõem o cardápio.

Optei por uma salada pequena, R$8,90.
Frango Caesar: molho caésar, tomate em cubos, mix de Folhas, cebola, peito de frango, queijo muçarela picado – pedi para tirar a cebola.



É uma salada bem servida e deliciosa. O molho não é tão light assim, mas principalmente pra quem não é tão fã por salada, ajuda a comer. Eu adoro, e sempre que posso, essa é uma das minhas refeições da semana.

Carol


Nenhum comentário:

Postar um comentário