sexta-feira, 4 de abril de 2014

Pátio Salvoro

Para quem vai conhecer a Trattoria e Galeteria  Pátio Salvoro, o ambiente é um charme à parte. Decoração rústica, cercado por vegetação e canto de passarinhos, vista para a Lagoa. Ficamos na parte externa, pois o dia estava muito lindo e queríamos curtir um pouquinho a paisagem encantadora da Lagoa da Conceição.

Para beber pedimos uma jarra de limonada suíça, que suco delicioso e refrescante!!!! Meu pai tomou refrigerante.
Pedimos de entrada o Duo de Bruschetta, feitas de tomates temperados com azeite de oliva e manjericão, e queijo gorgonzola levemente derretidos e cebola roxa caramelizada (R$16,00). Uma delícia, pãozinho bem crocante. Gostei de ambas, principalmente do sabor tomate e manjericão.
O prato principal escolhido foi o Galeto ao Pátio Salvoro, o mais nobre galeto al primo canto, preparado a partir da combinação entre sua receita tradicional e um toque especial do Pátio Salvoro. Acompanha polenta frita, radiche, maionese, farofa, vinagrete e spaghetti ao sugo e ao alho e óleo e tortei recheado de abóbora (R$70,00). O cardápio anunciava que o prato era ideal para duas pessoas, mas comemos em três tranquilamente. Comida muito saborosa, recomendo!!




Almoçar num lugar asism maravilhoso, com a família, num domingo lindo de sol não tem preço!!!! Nota 10 para o Pátio Salvoro.

Heloisa
  • Ambiente/ Layout: ☺☺☺☺
  • Atendimento: ☺☺☺☺
  • Higiene: ☺☺☺☺
  • Preço: $$$
  • Sabor: ☺☺☺☺
 www.patiosalvoro.com.br 
Rua Laurindo Januário Silveira, nº 1233
Canto da Lagoa - Fpolis, SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário