sexta-feira, 25 de abril de 2014

Hard Rock Café - Buenos Aires

Sempre que estou em alguma cidade que tem Hard Rock Café, reservo uma refeição para matar a minha vontade de comer o delicioso Twisted Mac, Chicken & cheese: deliciosa massa com molho de queijos e pimentões, acompanhada por um peito de frango grelhado e 2 pãezinhos com alho e salsinha ($104 pesos).  Esse prato é realmente divino, só experimentando para constatar.


Para beber pegamos a coca cola refil, paga-se um pouquinho só a mais e pode repetir quantas vezes quiser, apesar de eu não ser muito fã de refrigerante, optei pelo refil ($40 pesos)


Já estive outras vezes no Hard Rock de Buenos Aires nas minhas viagens anteriores, inclusive foi lá que conheci esse prato tão maravilhoso. Sei que lá é caminho certo sempre que desejamos uma refeição completa e saborosa, sem erros.
Adorei o atendimento, a comida veio rápido até nós e a garçonete foi muito atenciosa e querida. Chegamos cedo, uns 10 minutinhos antes de abrir para não pegar fila. Aguardamos no primeiro piso, onde funciona a loja da Hard Rock, com produtos da marca.

Lembro que o Hard Rock Café não possui valor tabelado, dependendo da cidade o mesmo prato pode variar bastante. Ano passado estive nos Estados Unidos, e os pratos, pelo que lembro, custavam mais caro do que em Buenos Aires.
A decoração do Hard Rock é uma grande atração e como o próprio nome já diz, é baseada em diversos objetos relacionados ao rock.
O Rard Rock está localizado na Recoleta, dentro do Buenos Aires Design. Nós fomos de taxi, que nos deixou bem em frente ao local. Se você tem uma viagem marcada para lá, não deixe de colocar o Hard Rock na sua lista de restaurantes a visitar.

                                                                                                                                        Heloisa
  • Ambiente/ Layout: ☺☺☺☺
  • Atendimento: ☺☺
  • Higiene: ☺☺☺☺
  • Preço: $$$
  • Sabor: ☺☺☺☺☺
  •  
                                              http://www.hardrock.com/cafes/buenos-aires/
    Av. Pueyrredón y Libertador
    Buenos Aires Design
    1119 – Buenos Aires
    Argentina
     
     

     

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário