segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Um almoço bem caseiro no Bar Capitão Ademir

No verão adoro ir  à praia, e uma das praias favoritas quando quero almoçar ou somente aperitivar é sem dúvida a praia do Pântano do Sul. Lá eu acho um lugarzinho legal para me instalar e quando a fome começa a bater eu me divirto com os deliciosos aperitivos do Bar Capitão Ademir.
O Bar Capitão Ademir serve petiscos e pratos deliciosos, com frutos do mar bem fresquinhos. Nesse dia eu estava com meus pais e pedimos  bolinho de bacalhau (R$5,00), pastel de camarão, pastel de siri e pastel de berbigão (R$6,00 cada) para aperitivar. O pastel servido lá é bem temperado, recheado e sequinho, do jeito que eu gosto.


Para beber: suco natural de laranja e abacaxi (R$5,00) para mim; e cerveja 600 ml para meus pais (R$7,00).

Continuamos nos aperitivos: porção de isca de peixe (R$30,00). Bem servida e saborosa. O peixe estava fresquinho.
O prato principal que escolhemos - Camarão a milanesa (R$60,00) - era pra duas pessoas, mas depois de tantos aperitivos serviu muito bem nós três e ainda sobrou bastante acompanhamentos.
A comida servida era bem fresquinha e caseira, como acompanhamentos o prato acompanhava arroz branco, pirão, batata frita e salada.



Para mais novidades acesse nossa fanpage menu Floripa.

                                                                                                                          Heloisa

  •   Ambiente/ Layout: ☺☺☺
  • Atendimento: ☺☺☺
  • Higiene: ☺☺☺
  • Preço: $$$
  • Sabor: ☺☺☺☺


Praia do Pantano do sul, Florianópolis - SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário