sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Bellucci



O restaurante Bellucci é sem dúvidas uma das minhas opções favoritas para o almoço do dia a dia. A versatilidade é algo que muito me atraí além é calo da qualidade e do sabor dos pratos. Digo isso, pois existem dias que queremos uma comidinha bem brasileira, e ai, o prato executivo se encaixa perfeitamente: arroz, feijão, e que feijão, fritas ou salada e contra filé ou peito de frango.

Outros dias o que mais queremos é uma massa bem quente e bem elaborada, ou um risoto, e o Bellucci tem variedade de massas, ingredientes e molhos. A partir da sua vontade e criatividade pode-se preparar massas maravilhosas.


Ou ainda, para aquele que estão com o olho na balança, tentado se cuidar ou simplesmente gostam de algo mais leve: salada.


A salada você monta conforme sua preferência. Escolhe entre 8 ingredientes (R$22,00) ou 4 ingredientes (R$16,00). Inicia com a base de folhas verdes, alface, rúcula, radiche... e os ingredientes que você escolher e o molho.


Eu estava com uma amiga, que me falava muito bem dessa salada, a Ju Espindola. Então ela montou a salada dela e na sequência eu a minha. A salada da Ju continha a base de folhas verdes, repolho verde, pimentões vermelho, amarelo e verde, queijo e presunto.
 Eu comecei também com a base de folhas verdes, só alface e radiche, palmito, tomate cereja, frango e cenoura ralada. Entre os molhos, maionese verde e um outro com picles, adorei.

Entre os ingredientes você pode escolher entre repolho verde ou roxo, palmito, cenoura, tomate cereja, pimentão, cogumelos, presunto, queijo muzzarella, gorgonzola, frango, salmão, milho, ervilha e mais outros ingredientes.



Como escolhemos a salada com três ingredientes, pagamos R$16,00. Preço super justo, almoço light, companhia da amiga maravilhosa e super saudável. Nota 10.


Carol



  • Atendimento: ☺☺☺
  • Higiene: ☺☺☺
  • Preço: $$
  • Sabor: ☺☺☺


  • Bellucci Pastas

    Floripa Shopping

    Rod. Virgílio Várzea, 587 loja 246

    Saco Grande, Florianópolis/ SC

    (48) 3233-1611

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário