sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Restaurante Churrascaria Tradição

Este é um Restaurante Churrascaria simples em questão de estrutura, mas em relação ao bufê e as carne, é um bom restaurante. Além do preço, que também é bem acessível. Depende da opção escolhida, o bufê mais churrasco, o valor do quilo é de R$ 33,90. Se o cliente optar só por carne, varia de acordo com as opções escolhidas, entre maminha, contra filé, alcatra com alho, frango, coração, linguiça, costela sem osso e outras.

A impressão que tive é que este restaurante é muito frequentando por estudantes, pois fica localizado no início do Corrego Grande, próximo a UFSC. Assim como como trabalhadores e família em geral.

Esporadicamente meus colegas de trabalho almoçam no Restaurante Churrascaria Tradição e sempre me falavam muito bem. Falavam que as carnes são o destaque.
bufê oferece saladas, arroz, massas, batata frita, aipim, massas, farofa, enfim, variedade.
Esse é o pratinho de um dos meus colegas de trabalho:

Na primeira visita, tanto eu quanto meu amigo, exploramos as carnes e salada, bem saborosas.
E tive uma boa impressão, tanto que voltei uma segunda vez. Meu prato estava desanimado, era o cansaço e a correria que me tiraram a fome. Me custou R$8,61.



Carol
  • Ambiente/ Layout: ☺☺☺
  • Atendimento: ☺☺
  • Higiene: ☺☺☺
  • Preço: $$
  • Sabor: ☺☺☺

Restaurante Churrascaria Tradição
 Rua João Pio Duarte Silva, 277
Corrego Grande - Florianopolis - SC


Nenhum comentário:

Postar um comentário