sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Pratos e Papos

Fui com minha amiga Rafa um dia desses no Pratos e Papos, Próximo ao Trevo do Campeche. É um lugar simples, mas que serve uns lanches bem gostosos.
Além dos lanches lá é servido panquecas, massas e alguns aperitivos.
Rafa, que ama as panquecas servidas no Pratos e Papos, pediu uma no sabor Berbigão: berbigão, queijo, azeitona, molho branco e molho de tomate (R$10,00). Panqueca aprovada pela amiga, rs!!!
Eu pedi 1/2 porcão mista: carne, calabresa, coração, frango, pimentão e cebola (R$18,00). Acompanha uma farofinha simples e uns pãezinhos bem gostosos. Curti minha escolha!!! A 1/2 porcão é tao generosa que a amiga teve que me ajudar a "dar conta', srsr.

Ouras opções que eu gosto bastante e compro de vez em quando pra comer em casa ou no próprio local são os lanches, que são  deliciosos. 
                                                                                                                           Heloisa



  • Ambiente/ Layout: ☺☺☺
  • Atendimento: ☺☺
  • Higiene: ☺☺☺☺
  • Preço: $$$
  • Sabor: ☺☺☺                                                                                                                                              Rd. SC 405, n 1197 - Campeche
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário