quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Churrascaria Branger

Meu pai tem um grupo de amigos, do trabalho, que constituíram uma associação. E esse grupo geralmente organiza eventos para confraternizações e comemorações de datas especiais. E as festas são sempre muito bem organizadas e regadas a muitas bebidas e fartura de comida. Entre os eventos preparados, vira e mexe, o lugar escolhido é a Churrascaria Branger.
Para quem não conhece, essa churrascaria fica na Palhoça. É um lugar bastante simples, diferente do Spettus, de Ataliba e do O Porcão, por exemplo, no que refere-se a estrutura. Mas o ambiente é bem organizado e agradável. O preço também é bastante diferente. Enquanto nessas grandes e famosas churrascaria o “espeto corrido” gira em torno de R$70 por pessoa, na churrascaria Branger não passa de R$40,00. Digo isto, porque como convidada, não paguei a conta e não conferi o valor. Mas certamente é um preço justo. E não é pela diferença do preço que a qualidade e variedade de carnes ficaria abaixo ou a desejar.
Como espeto corrido, as carnes vão à mesa. Carnes como: maminha, alcatra, picanha, filé mignon com alho, cordeiro, búfalo, costela com geleia, frango, linguiça tropeira, coração de frango, queijo.... e muito mais...
Os acompanhamento são servidos em um Buffet. Também com bastante variedade de saladas, maionese, arroz branco, à grega, strogonoff, batatas, massas, empadão....
Depois das carnes, uma banana assada com canela ou abacaxi também são ótimo!!! Eu adoroo... 
E para finalizar, sobremesa.
Pra quem gosta de um churrasco, mas não acho justo, ou não está disposto, ou não pode pagar muito, indico a Churrascaria Branger. Sempre fomos bem atendidos, o que significa que a receptividade dos garçons. E sempre tivemos grandes refeições lá. Grande em todos os sentimentos, qualidade, quantidade e confraternizações.




           Carol

  • Ambiente/ Layout: ☺☺☺
  • Atendimento: ☺☺
  • Higiene: ☺☺☺
  • Preço: $$
  • Sabor: ☺☺☺


Churrascaria Branger

Nenhum comentário:

Postar um comentário