terça-feira, 24 de setembro de 2013

Confeitaria Blumenau

Desde que me dou por gente conheço a Confeitaria Blumenau, ou seja, a muito tempo. Sempre me vem a cabeça aquelas tortas lindas, de muito recheio, variedade e sabor. Fazia muito tempo que não passava por lá. Mas como fica perto da minha faculdade, foi essa a deixa para uma reaproximação.
Sabe aquele dia que você sente vontade de comer algo e que nenhuma outra comida iria atender seu desejo?! Pois bem, eu em meus "gordelírios" estava salivando por uma torta de morango com chantilly. E pensei em qual confeitaria? Sim, Confeitaria Blumenau. Acertei em cheio.
Pedi uma fatia fina, de dois dedos de largura e paguei R$ 8,50. O quilo custa R$ 38,00. Camadas de suspiro, muito morango, massa branca e chantilly. Delícia! Mas agora já sabia onde chamar as amigas para uma café antes da aula.

E voltei em outras visitas. Assim como indiquei para as festas de confraternização na empresa onde trabalho. As tortas são lindas e tem muita variedade.

Em uma outra passadinha na Confeitaria Blumenau antes de ir para a aula, pedi um pedacinho de empadão de frango com palmito. O empadão estava bem recheado, mas já comi melhores. Não vi tanta qualidade dos ingredientes, não sei explicar...

E rocambole de leite condensado,. Esse sim estava delicioso!
Quero mais. Qualquer dia volto lá e experimento outros produtos. O bom mesmo, é a variedade, tem essas tortas lindas, mas também tem bolo simples,  cuca, torta salgada, coxinha, enfim.... muita coisa mesmo.

Carol

  • Ambiente/ Layout: ☺☺☺
  • Atendimento: ☺☺
  • Higiene: ☺☺☺
  • Preço: $$$
  • Sabor: ☺☺☺



Confeitaria Blumenau

Rua Anita Garibaldi, 128
Florianópolis, Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário