quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Café Cultura

Na minha humilde opinião, o Café Cultura, que já apareceu no Blog, é o Café mais bacana da região - Lagoa da Conceição. Eu gosto e me identifico com o conceito, com o estilo, o esquema de funcionamento, com o cardápio, com a movimentação/ agito, e principalmente, curto o público que frequenta esse espaço. As pessoas são bonitas, de diferentes idades, grupos, estilos, enfim... isso muito me agrada!
E por essas e tantos outros motivos, dia desses resolvi combinar com meus colegas de trabalho um encontrinho, assim, podíamos conversar sobre os episódios do dia anterior (balada).... Bem, neste caso, o problema foi organizar um horário, mas aos poucos a galera foi chegando... E entre as risadas e histórias da noite anterior, fomos explorando o cardápio. Como eu estava bem satisfeita do almoço, pedi uma sobremesa. Adivinham qual? Brownie completo (com chantilly) - R$13,50. Eu sou super fã de brownie, gosto de comer e comparar com muitos que já comi. Os que mais gosto, os mais perfeitos pra mim são de restaurantes dos EUA, como o TGI Fridays e do Sweet Water. Mas, quando não se tem esses, vamos de outros... Gostei bastante, afinal, chocolate sempre é chocolate. Mas achei um pouco seco, poderia estar mais macio.
Eu acabei pedindo uma água sem gás para acompanhar a sobremesa - R$ 3,00. #semmaisacucar
Meu querido amigo Johw foi muito feliz em sua escolha, e pediu uma torta perfeita. Eu experimentei e adorei!!!! Boa demais! Chocolate, leite condensado e morango... precisa de algo mais!? Acredito que não.
Não muito satisfeito com a quantidade de chocolates, o amiguinho, pediu ainda Café com Nutella, uma dose de espresso, leite vaporizado e borda de nutella com nozes, R$9,80. Parece uma combinação e tanto para quem gosta de café doce. Eu me recusei a provar, muito açúcar para quem já havia devorado um brownie com sorvete e chantilly.


Entre outros pedidos, os amigos pediram misto quente no pãozinho de trigo e no pão de forma - R$ 5,50.
E para acompanhar os mistos, café!

 

 Entre as tantas opções da Lagoa, o Café Cultura é minha primeira opção. Adorooo!

Carol

  • Ambiente/ Layout: ☺☺☺
  • Atendimento: ☺☺
  • Higiene: ☺☺☺
  • Preço: $$$
  • Sabor: ☺☺☺



Café Cultura
Rua Manoel Severino de Oliveira, 669 loja 3 
Lagoa da Conceição, 88062-120 
48 3334 0483 
Das 9 às 24:30 hs diariamente, inclusive feriados

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário