terça-feira, 10 de setembro de 2013

A Clássica Pizzaria Basílico

Com uma unidade na Lagoa da Conceição e outra no Centro da cidade, a Pizzaria Basílico consegue conciliar pizzas de boa qualidade, ótimo atendimento e ambiente aconchegante.
Um dia desses de inverno fazia um friozinho gostoso e fui lá com meus pais comer uma maravilhosa pizza (minha mãe adora conhecer novas pizzarias pela cidade). A lareira, em um dos salões, já estava aquecendo o ambiente fazia algum tempo, deixando o clima ainda mais agradável.

Pedimos uma pizza de três sabores (R$ 59,00), nas opções: Calabresa, Blumenau e Di Siena (peito de peru defumado com alho poró). Eu estaria sendo injusta se elogiasse somente uma, pois os três sabores estavam divinos. A Basílico é aquela pizzaria clássica, que a gente pode ir sem medo de errar na escolha do sabor. Sou cliente da casa há anos e sempre que vou lá tenho experiências muito saborosas.
Na Basilico a gente sai feliz e satisfeito com o produto/serviço prestado e sempre quer voltar.

                                                                                                           
Heloisa 
  • Ambiente/ Layout: ☺☺☺☺
  • Atendimento: ☺☺
  • Higiene: ☺☺☺☺
  • Preço: $$$
  • Sabor: ☺☺☺☺☺

Pizzaria Basílico
R. Laurindo Januário da Silveira, 647
Canto da Lagoa  Florianópolis - SC, 88062-200
(48) 3232-0485

Nenhum comentário:

Postar um comentário