quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Starbucks Rio de Janeiro - Shopping Leblon

Na minha viagem ao Rio de Janeiro não pude deixar de tomar um café no Starbucks, já que em Florianópolis não temos nenhuma franquia desse Café que eu tanto amo.                                  
Por todas as cidades que eu já visitei e que tem uma cafeteria do Starbucks, percebo que o local vive lotado pelos apreciadores atraídos por um café caprichado. No Rio de Janeiro não foi diferente. Estávamos passeando pelo Shopping Leblon, quando de repente eu me vi em frente a uma franquia da Starbucks. Na mesma hora parei e já fui me instalando no balcão para fazer meu pedido.                               
Como já estava próximo do horário do almoço, pedimos apenas um sanduíche de mussarela e azeitona (R$9,90). Não precisa nem dizer que os sanduíches do Starbucks são todos maravilhosos, né? Mandamos aquecer e, em poucos minutos recebemos o sanduíche que nos fez salivar de tão gostoso.                                 
Depois do salgado pedimos uma fatia de bolo de abacaxi com banana e cobertura de chocolate (R$8,50). Uma delícia!!!!                                
E para beber cada uma pediu um Cappuccino chocolate (R$8,80), que é uma bebida indescritível.                                         
Esse lanche nos deu energia para mais algumas horas de caminhada pelo Leblon.
                                                                                                                                    Heloisa

  • Ambiente/ Layout: ☺☺
  • Atendimento: ☺☺
  • Higiene: ☺☺☺
  • Preço: $$$
  • Sabor: ☺☺☺☺ 

Starbucks Rio de Janeiro
Rua Afrânio de Melo Franco, nº 290, 
 Leblon - RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário