quarta-feira, 14 de agosto de 2013

It´s Italian - Trattoria do Guto

A Tratoria do Guto é um dos meus locais queridinhos quando o assunto é comida italiana. Minha cunhada Kelen, que também é apaixonada pelo It's Italian, convidou eu e minha mãe outro dia para jantarmos lá. Era uma quarta feira chuvosa, mesmo assim encaramos o mau tempo e seguimos até nosso destino.
O It's Italian preza muito pelo atendimento. Sempre que vou lá sou muito bem atendida.
A decoração da casa é um detalhe a parte: objetos antigos enfeitam as paredes por todos os lados do restaurantes.


De entrada pedimos a famosa salada de frango (R$ 22,95). Essa salada tem um sabor irresistível e vem muito bem servida.


Muitas dúvidas na escolha do prato principal, pois o cardápio oferece grande variedade de massas gostosas. Mas como tínhamos que decidir, optamos por Peito de Frango Recheado: fettucine ao molho branco, com vinho e ervas finas, acompanhado de dois peitos de frango recheados com presunto e mussarela (R$ 47,00). Serviu muito bem nós três. Que delícia de comida. O frango recheado tem um sabor único.
Lembrando que eu fui numa quarta feira, mas às tercas feiras tem a promoção da terca feira do amor, na qual alguns pratos são servidos num preço promocional. Vale muito a pena. Já fui lá várias vezes na terca feira do amor.

Heloisa
    • Ambiente/ Layout: ☺☺☺
    • Atendimento: ☺☺☺
    • Higiene: ☺☺☺
    • Preço: $$
    • Sabor: ☺☺☺

    It's Italian Trattoria do Guto
     Avenida Hercílio Luz, 1169 - Centro, 
    Florianópolis - SC, 88020-001
    Telefone(48) 3224-0974

      Nenhum comentário:

      Postar um comentário