terça-feira, 11 de junho de 2013

Dia dos Namorados

Dia dos Namorados


Aproveitando que o Dia dos Namorados é amanhã, que tal falarmos sobre opções de restaurante para surpreender a pessoa amada no dia 12 de junho?! Se você ainda não fez a reserva para jantar com a pessoa amanha, corre que ainda dá tempo.


Bem, separamos alguns restaurantes por onde o Blog MF passou e considera um ambiente propício para a data, ou seja, românticos, aconchegantes e, claro, com excelentes cardápios. 


A cantina Di Taroni é, sem dúvidas, um dos meus restaurantes favoritos e, na categoria italiano, é minha primeira opção. Além do charme e do ambiente, o cardápio é sensacional. Os pratos são delicioso e muito bem servidos.




O It´s Italian além de delicioso é de fácil acesso, no Centro de Floripa. E o melhor de tudo: tem a promoção terça-feira do Amor. Onde alguns pratos tem 50% de desconto. Vale a pena antecipar a comemoração.





Este restaurante é uma perfeita opção para o Dia dos Namorados. Também no Centro, ambiente agradável e cardápio variado. A adega é incrível, com diversos e excelentes rótulos. E um vinho é sempre indicado para datas importantes e celebrações.



Deliciosa pizzaria no Sul da Ilha. Ambiente super agradável e romântico, além, é claro, de pizzas e vinhos para celebrar a união e o Dia do Amor.

 Também uma excelente dica. Confira nossa resenha de ontem. 

Amanhã iremos apresentar outras dicas de restaurantes para comemorar o Dia dos Namorados. 

Carol e Heloisa


Nenhum comentário:

Postar um comentário