quinta-feira, 16 de maio de 2013

Restaurante Tamarutaca

Almoço de domingo no Tamarutaca.
Um dos restaurante que mais frequento com a minha família é o Tamarutaca, que fica localizado na Fortaleza da Barra da Lagoa.
Num fim de semana fomos lá comer o nosso prato favorito: Camarão ao Catupiry (R$86,00 aprox.), acompanha arroz branco e batatas.
Pedimos de entrada  uma porção de camarão à milanesa (R$39,80) que na minha opinião é um dos melhores de Floripa. Sequinhos, crocantes, bem temperados... Hummmmm, deliciosos!!!!!
O Camarão ao Catupiry servido no Tamarutaca tem um segredo que deixa o sabor tão especial. Já fomos lá diversas vezes e eu sempre me recuso a mudar o pedido.
Normalmente a gente pede outro prato para complementar, já que somos em sete pessoas, cinco adultos e duas crianças. O Camarão à Grega: três espetinhos de camarão com queijo provolone, acompanha arroz à grega e fritas (R$77,00) é outra sugestão maravilhosa, quem me indicou foi a amiga Rafa.
Para beber:  suco natural (R$ 4,80), refrigerante (R$4,00) e cerveja (R$8,80).

                                                                                                                                       Heloisa



  • Ambiente/ Layout: ☺☺☺
  • Atendimento: ☺☺
  • Higiene: ☺☺☺
  • Preço: $$$$
  • Sabor: ☺☺☺
Restaurante Tamarutaca
Rua Laurindo José de Souza, 663. Fortaleza da Barra, Florianópolis.
Telefone: (48) 3232-4035


3 comentários: