segunda-feira, 20 de maio de 2013

Pérolas da Ilha Café

Tem um café no Pantanal que eu estava há tempo querendo conhecer e no feriado de Páscoa tive a oportunidade de ir até lá com minha prima Denise. Foi paixão a primeira vista. Sentar numa mesinha pode significar não sair nunca mais dali. O lugar é encantador, cheio de móveis e objetos de decoração antigos, perfeito para quem curte um café tranquilo.



As comidinhas e os cafés são deliciosos e o atendimento também é muito bom. Voltei pra casa querendo ir no dia seguinte tomar café novamente (não é novidade que adoro sair pra tomar café).
Com uma vitrine cheia de doces e salgados maravilhosos  para escolher eu optei por comer um quiche de alho poró (R$ 7,00). O melhor que já comi em toda a minha vida, sem palavras para o quiche. Minha prima experimentou a empada de camarão (R$6,00), e disse estar deliciosa também. A empada se desmanchava.


Para beber eu pedi um delicioso café espresso com leite e a Denise tomou um suco de abacaxi.

Por último comemos uma fatia de torta maravilhosa (R$8,50). 



Heloisa
  • Ambiente/ Layout: ☺☺☺
  • Atendimento: ☺☺
  • Higiene: ☺☺☺
  • Preço: $$
  • Sabor: ☺☺☺


    Pérolas da Ilha Café 
    Rua Deputado Antonio Edu Vieira, 443
    Bairro Pantanal, Florianópolis/SC
    CEP: 88040-000  
    48 - 32256620 
    48 - 88425282
    www.perolasdailhacafe.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário