quinta-feira, 25 de abril de 2013

Chopp do Gus

Final de semana chegando e começam-se os preparativos para reuniar a galera, encontrar os amigos de faculdade, amigos de infância e mesmo os colegas de trabalho. Chega o momento tão especial da semana, o Happy Hour!!!
Que temos muitas opções, isso não é novidade. Para todos os gostos. Do rock ao samba. Das geladas aos petiscos. Centro ou Bairro. Enfim... estar próximos de pessoas que gostamos é o que vale.

Em um dos últimos finais de semana de março, eu e o Fábio, fomos com amigos ao Chopp do Gus no Córrego Grande. Era sábado, chegamos por volta das 21h30 e ainda não estava tão cheio o espaço. Optamos por uma mesa do lado externo, afinal a noite estava linda. E outra, do lado interno eu considero o som um tanto alto para um bate papo. Mas o som é de qualidade, eu gosto bastante. Nesse dia a banda que estava tocando era "Get Back".
Até a chegada do pessoal, resolvemos pedir algo para petiscar, até porque estávamos com fome. Gostei da variedade do cardápio, bem típico de barzinho. Pedimos uma Tábua Quente. Você escolhe três itens. Escolhemos a calabresa acebolada, coração e peito de frango. Cada item no valor de R$ 4,50, pagamos o total de R$13,50. Achei o preço justo e a quantidade suficiente para duas pessoas. Saboroso, adorei! Essa opção vem acompanhado de pão e farofa, perfeito!
 

Quase satisfeitos, mas de olho na famosa batata frita flambada, não resistimos e pedimos uma porção para dividir em três, R$ 19,00. A quantidade era grande, mas a cobertura lhe deixa mais satisfeito ainda. Até porque a mistura de queijo dá um sabor excelente, mas também é forte....
Depois os amigos foram chegando e fazendo seus pedidos, que podemos resumir em muitooooo chopp e a tradicional batata frita da casa. Batata frita flambada coberta de quatro queijos. Eu fiquei na minha deliciosa caipirinha de vinho, R$ 7,80. O chopp com 480 ml custa R$ 6,95.
 
A casa cobra couvert artístico de R$12,00 por pessoa - o que eu não acho muito certo, afinal, de um bar eu espero bebidas e aperetivos, o show, a música, é algo a mais, que posso estar ou não disposta. Mas gostei da banda.

Pedimos ainda água sem gás por R$ 3,00 e a taxa de serviço.

E foi isso! Lugar bacana, para encontrar os amigos.


Carol
  • Ambiente/ Layout: ☺☺☺
  • Atendimento: ☺☺
  • Higiene: ☺☺☺
  • Preço: $$
  • Sabor: ☺☺☺


Chopp do Gus
Rua João Pio Duarte, 1650,
Córrego Grandes, Florianópolis - SC
Horário: 18h às 2h de seg. a sáb.
Fone: (48) 3028-5807
www.choppdogus.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário