quarta-feira, 20 de março de 2013

Fairyland - um sonho de Café e Cupcakeria

Outro dia fui almoçar em Santo Antônio de Lisboa e aproveitei para ir com meus amigos conhecer a Fairyland - Café e Cupcakeria.
O lugar é encantador, a decoracao é linda, charmosa e cheia de detalhes. O estabelecimento oferece ótimo atendimento. Tanto o ambiente interno quanto a parte externa são super agradáveis para m café da tarde.
Como tínhamos acabado de almoçar, cada uma comeu um  mini cupcake somente para experimentar. O mini Cupcake custa R$ 4,50 a unidade e os grandes custam R$ 6,50 a unidade. São tantos os maravilhosos sabores dispostos na vitrine que ficamos na dúvida de qual escolher.
A Carol escolheu o mini cupcake de limão, achou maravilhoso. Já o Fábio optou por um de chocolate com nozes. Segundo ele estava muito gostoso também...


Eu escolhi o tradicional cupcake de chocolate. Uma fofura, tão bem enfeitado que deu até pena de comer. Mas acompanhado por um cafezinho expresso pequeno devorei rapidinho o delicioso cupcake.
Mesmo satisfeita, ainda comprei mais alguns cupcakes para viagem de presente para meus sobrinhos babies. Eles colocam numa embalagem super fofa, levei nos sabores chocolate e  cenoura com especiarias. As crianças fizeram a festa com os cupcakes.

Heloisa

  • Ambiente/ Layout: ☺☺☺☺
  • Atendimento: ☺☺
  • Higiene: ☺☺☺
  • Preço: $$
  • Sabor: ☺☺☺

Fairyland 
 Caminho dos Acores, 1740, Florianópolis, SC
Tel: (48) 3209 7462



Nenhum comentário:

Postar um comentário