quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

DNA Natural Shopping Iguatemi

Toda essa comilança às vezes pesa muito, não somente na balança como também na consciência. E para compensar todo o exagero do final de semana, de segunda a sexta é importante cuidar do que se come, ter refeições mais leves, mas ainda assim gostosas.

Eu e minhas colegas de trabalho fomos almoçar no shopping Iguatemi Florianópolis, e tanto eu quanto a Paty optamos pelo DNA Natural.
A Patrícia escolheu o Wrap de pasta de salmão com cream cheese que acompanha uma salada de alface, tomate e palmito, R$14,90.
Eu pedi uma salada. Você pode montar sua salada escolhendo a base, 5 itens de salada, molho e uma protna/ grelhado. Como minha escolha foi pelo filé de frango grelhado, o valor foi de R$15,90.
Mas existem muitas opções, todas com ingredientes frescos, saudáveis e deliciosos. Desde sucos, vitaminas, a pratos executivos, wraps frios ou quentes, sopas, risotos, sobremesas.... e por ai vai, depende de qual loja você vá.
Eu também adoro os wraps, principalmente o de filet mignon. Quanto aos sucos, inúmeras opções, tanto que a casa já foi eleita por muitos como os melhores sucos de Florianópolis.


Carol
  • Preço: $$
  • Sabor: ☺☺☺
DNA Natural
Shopping Iguatemi
Av.Madre Benvenuta, Florianopolis, SC
(48) 7811-1073


Nenhum comentário:

Postar um comentário